7 Ferramentas

PARA FAZER DA SUA HISTÓRIA, A MELHOR HISTÓRIA.

Os novos tempos tem uma grande tarefa em suas mãos

1 Comece pela base : Sua marca precisa de um propósito claro
e suas histórias devem incorporar isso.

2 Defina o cenário e a situação: Toda história acontece em algum lugar, então onde está acontecendo a sua?

3 Identifique o protagonista: Esse “herói” da história é aquele que age e faz as coisas acontecerem.

4 Primeiros passos na jornada: O que levou o herói a agir em primeiro lugar? Qual foi o evento definidor ou revelação que os levou a partir em sua jornada?

5 Quando as coisas dão errado: Algo deu errado no caminho? Momentos de vulnerabilidade podem ajudar você a se conectar com seu público, então lembre-se de compartilhá-los.

6 O momento da vitória: Agora é hora de
falar sobre seus sucessos.

7 Preparando-se para o futuro: Assim como as franquias de filmes de super-heróis, a história nunca é realmente concluída.

Não sabe onde começar?

Comece com a melhor produtora do país.
Credibilidade de quem usa as ferramentas todos os dias com seus clientes de sucesso:

Prazer, somos a

A missão da Rockset é potencializar a comunicação dos nossos clientes para o mundo. Unindo tecnologia com talentos do universo audiovisual. Há oito anos no mercado atendendo clientes exigentes e renomados. Nosso negocio é dar visibilidade para o seu negócio.

A Rockset foi a produtora responsável pelos filmes de grandes clientes:

CONTE A MESMA HISTÓRIA
MUITAS VEZES.

Prever o futuro não é fácil.
Qualquer pessoa que esteja lançando ou administrando uma marca durante os novos tempos tem uma grande tarefa em suas mãos, mas está longe de ser impossível. Os métodos clássicos de contar histórias não saem de moda, e segui-los tornará muito mais fácil cortar o ruído.

O que dizem nossos clientes:

Patrik Castilho

Gerente de Marketing

A minha trajetória em agências, marketing digital, vendas em educar, comunicar e construir a experiência com cada cliente e cada assessor na EQI é hoje muito relevante a interação dessa comunicação de conteúdo em vídeo. A parceria com a Rockset, além de amizade com Razia e Rodrigo são base e suporte para expandir nossos modelos de comunicação, estratégias, ajudar nas decisões e também para atrair novos clientes.

Os vídeos buscam vender através da educação, através dos conteúdos básicos, intermediários e começa a despertar e criar contato com o cliente.

Em estratégias que exigem mais interação utilizamos as transmissões ao vivo, neste caso a dependência de um parceiro especializado e que me passa segurança para que a EQI entregue uma experiência excelente aos nossos clientes e prospects. Contar com um parceiro estratégico que proporciona um ambiente que os meus clientes enxerguem valor e nosso time consiga vender bem não tem preço.

A parceria com a Rockset é muito importante, nós investimos em vocês e as entregas nos possibilitam extrair valor dessa relação. Faz muita diferença, a gente tem uma segurança na qualidade de entrega eu posso focar na conversão com mais assertividade.

O vídeo tem uma importância muito grande na atenção, mais que o estático , o quanto é muito relevante e importante no universo da EQI atualmente estamos em uma geração onde a comunicação por vídeo serve para treinar assessor , para orientar e para entregar conteúdo pra ele , precisa vídeo de dentro pra dentro, pra fora, para cliente para atrair cliente hoje a tendência tanto para atração quanto para educação, está muito atrelada a essa tensão que é muito mais forte a entrega de algo em movimento com conteúdo é a base de informação importante e rápida que prende e quem está vendo vai ver valor de alguma forma, então temos uma dependência total de serviços do audiovisual e dessa parceria com a Rockset com a EQI.

 

Mênfis A. Silva

Gerente de Marketing

Estamos muito felizes com a parceria da Rockset. A produção dos nossos conteúdos teve um salto de qualidade relevante. A disponibilidade de todo time e principalmente do Razia e do Rodrigo é algo que faz a diferença. Existe um alinhamento claro entre a qualidade estética dos materiais e a proposta de valor do Usadosbr. Espero que essa parceria dure por muitos anos.

Taina Schwamberger

Gestora de Comunicação e Marketing da Fischer

A Rockset tornou-se um parceiro estratégico de comunicação e posicionamento de marca. Possuem uma metodologia de trabalho que possibilita flexibilidade e agilidade na entrega de resultados, além de uma equipe robusta com profissionais qualificados.

Queremos fazer uma analise do seu conteúdo hoje.

Júlio Kovalski

(47) 99942-2226

julio.kovalski@rockset.com.br

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